Disney Springs vai ganhar M&M’s Store

mms-store-disney-springs.JPG

O Disney Springs vai ganhar em breve uma loja da M&M’s. A nova loja oferecerá uma experiência imersiva que combina a diversão colorida da marca M&M’s lembranças duradouras. Os clientes serão totalmente imersos em uma experiência interativa com chocolate.

loja-mms-disney-springs.JPG

A nova loja está programada para abrir em 2020 perto da NBA Experience. Mais detalhes sobre a M&M’s Store serão divulgados futuramente.

mm-store-disney-springs.JPG

Fonte: Disney Parks Blog

2 comentários sobre “Disney Springs vai ganhar M&M’s Store

  1. Gebes disse:

    O site não será mais atualizado? estou sentindo falta das ótimas informações que o portal disponibiliza aos seus leitores assíduos como eu. Espero que volte logo a funcionar.

    Clicando no link “curiosidades” pude ler a matéria acerca dos monotrilhos instalados no Magic Kingdom. Infelizmente, aquela maravilhosa sensação de estar sendo transportado para um outro mundo se perdeu um pouco com o advento e aumento dos novos estacionamentos de carros e de ônibus dos hotéis (como o Contemporary) e do próprio Magic Kingdom, que localizam-se (alguns deles) embaixo dos trilhos do monorail. Pra mim é um absurdo. Tirou um pouco da magia que tínhamos no início dos anos 90, quando a chegada ao Parque ainda era mais natural, lago de um lado e floresta do outro. Os administradores da Disney deveriam ter mais cuidado e preservar as idéias iniciais de seus idealizadores.

    É a mesma sensação – mais ou menos – de ver um funcionário da Tomorrowland transitando pela Adventureland. O que acham?

    • orlandobservador disse:

      Olá Gebes, obrigado pela mensagem! Esperamos em breve voltar a trazer as novidades de Orlando para nossos leitores. Sobre sua pergunta, o monotrilho é um dilema para a Disney atualmente. A substituição dos trens em função dos recorrentes problemas que eles apresentam é especulada há pelo menos 2 anos (temos artigo sobre isso no blog). A questão é que o custo de compra de novos trens, bem como da manutenção da operação são muito altos em relação à capacidade de transporte. Não se surpreenda se o monotrilho for desativado no futuro se não conseguirem baratear a operação. Prova disso é que a Disney inaugurou recentemente um sistema de teleférico em vez de expandir das linhas de monorail. Hoje em dia tudo passa mais pela questão financeira do que pelas ideias dos idealizadores. O Epcot que o diga!

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s