Disney divulga primeira imagem do interior da atração Star Wars: Rise of the Resistance

star-wars-rise-resistance.JPG

A esperada atração Star Wars: Rise of the Resistance em Star Wars: Galaxy’s Edge será aberta em 5 de dezembro de 2019 no Hollywood Studios. Essa angustiante aventura promete confundir as linhas entre fantasia e realidade e colocará o visitante no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

O visitante se juntará à Resistência e partirá de Batuu em uma nave de transporte para encontrar a General Leia Organa em um ponto de encontro secreto. Ao longo do caminho, no entanto, ele será capturado por um Destróier Estelar da Primeira Ordem. A ação aumenta quando com a tentativa de escapar das garras de Kylo Ren e da Primeira Ordem com a ajuda de alguns heróis da Resistência.

Star Wars: Rise of the Resistance será uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já criadas pela Walt Disney Imagineering. A atração também é uma das maiores já construídas pela Disney. O enorme edifício da atração é um mundo à parte, abrigando dois AT-AT em tamanho real e um hangar para Destróieres Estelares, com um caça TIE e uma guarnição de Stormtroopers, entre outras emoções e surpresas.

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s