Visitantes serão lançados de costas na montanha-russa dos Guardiões da Galáxia

montanha-russa-guardioes-galaxia.JPG

A Disney anunciou que o nome da nova montanha-russa dos Guardiões da Galáxia no Epcot será “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” (Guardiões da Galáxia: Rebobinamento Cósmico, em tradução livre). A atração terá o primeiro lançamento reverso dos parque da Disney.

O percurso da montanha-russa  terá uma narrativa inédita e o veículo gira para se concentrar na ação onde quer que ela esteja. A atração é classificada como “familiar”, o que significa que não será algo radical.

O início da viagem é no “Galaxarium”, algo parecido com um planetário que explora as semelhanças e mistérios da formação da galáxia da Terra e de Xandar. Os visitantes serão convidados a aprender mais sobre os tesouros que Xandar tem para compartilhar até a chegada dos Guardiões da Galáxia que resulta em uma aventura pelo espaço.

Com os revolucionários veículos giratórios, os visitantes serão lançados de costas, saindo do antigo edifício do Universe of Energy através de um túnel. Ao entrar no novo edifício, que abrigará a maior parte da montanha-russa, serão girados para frente para a continuidade da atração.

A data de inauguração ainda não foi revelada.

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s