Atração Despicable Me: Minion Mayhem pode deixar de ser 3-D

simulador-minions-universal-studios.JPG

A Universal converteu o Despicable Me: Minion Mayhem do Universal Studios Hollywood para 2-D, acabando com a necessidade de óculos 3-D da atração. O pré-show também foi modificado, sem qualquer informação de segurança sobre a utilização dos óculos 3-D.

A alteração de 3-D para 2-D da atração da Califórnia deixa dúvidas sobre o futuro de outras atrações em 3-D nos parques da Universal. Deixar de ser 3-D no futuro pode proporcionar uma boa redução de custos para o parque, já que não há limpeza dos óculos, nem custos para compra de óculos para substituição. Ressalta-se que a versão da Flórida de Fast & Furious: Supercharged abriu sem o uso de tecnologia de projeção 3-D, ao passo que na Califórnia a atração é 3-D.

Despicable Me: Minion Mayhem foi originalmente inaugurado em Orlando em 2012, seguido por Hollywood em 2014. A atração também foi aberta no Universal Studios Japan em uma versão que já não incluía 3-D.

Não está confirmado se Despicable Me: Minion Mayhem de Orlando também passará pela conversão, mas espera-se que isso ocorra nos próximos meses.

* Com informações de Screamscape e Inside Universal

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s