Homem é acusado de tentar sequestrar menina no Universal Orlando

universal-orlando.jpg

Um homem de 23 anos enfrenta acusações depois que a polícia disse que ele tentou sequestrar uma menina de 9 anos de idade do The Wizarding World of Harry Potter, no Islands of Adventure.

sequestro-islands-universal-orlando.jpg

Jason Mikel, de Illinois, aproximou-se da garota na área de guarda-volumes da atração Harry Potter and the Forbidden Journey, segurou seu ombro e disse à menina para sair porque sua mãe estava do lado de fora. A garota ficou com medo e fugiu de Mikel, de acordo com a polícia de Orlando.

Uma testemunha disse à polícia que viu Mikel tocar na menina e dizer “mamãe está ali”. A testemunha acrescentou que a garota parecia assustada antes que ela se libertasse do homem e corresse para sua mãe.

Segundo a polícia, Mikel fugiu da atração. A testemunha que viu o incidente avisou aos funcionários da Universal, que seguiram Mikel até ele ser detido do lado de fora do Expresso de Hogwarts.

A polícia diz que Mikel tinha um joelho arranhado e o lábio ensanguentado quando o encontraram. Ele disse à polícia que havia caído quando pensou que alguém estava tentando agarrá-lo.

Mikel foi acusado de sequestrar uma criança com menos de 13 anos de idade, de agressão e de posse de canábis. Ele também foi banido de todas as propriedades da Universal indefinidamente.

Fonte: Spectrum News 13

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s