Disney divulga novos preços de ingressos com base na data da visita

tugjfkd23654-624x352.jpg

Conforme anunciado anteriormente, em 16 de outubro o Walt Disney World Resort divulgou a nova forma de precificação de ingressos com base em datas, além da alteração da validade.

Em comparação com o preço anterior, alguns ingressos diminuíram, aumentaram ou permaneceram no mesmo valor, dependendo da data de início e da validade do ingresso. Por exemplo, um ingresso de 6 dias a partir de 22 de novembro de 2018 custará US$ 5 a mais por dia do que em 2017. Um Ingresso de 1 dia para 25 de dezembro de 2018 custará o mesmo que 2017. Um Ingresso de 3 dias a partir de 10 de fevereiro de 2019 custará US$4 a menos por dia do que em 2018.

oirehteurge43242.jpg

Como antes, os ingressos podem ser comprados no DisneyWorld.com, no aplicativo My Disney Experience, por telefone, na chegada a qualquer um dos quatro parques ou por meio de profissionais de viagens autorizados e vendedores de ingressos. O preço atual do calendário mostra os preços até 2019.

Na DisneyWorld.com, há um novo calendário on-line que orienta o processo de compra de ingressos e ajuda a selecionar dias com preços ideais.

Pela primeira vez, será possível modificar os ingressos on-line até sua data de início. Se o ingresso for alterado para uma data com valor mais alto, será preciso pagar a diferença. Infelizmente, não haverá reembolso para alterações para uma data de menor valor. As alterações também podem ser feitas após a data de início do ingresso, visitando o Guest Relations.

Quem preferir não se preocupar com datas pode optar por um Flexible Date Ticket, que permite a utilização do ingresso pela primeira vez em qualquer dia até 31 de dezembro de 2019 e que ele expire 14 dias após o primeiro uso.

Ingressos comprados antes de 16 de outubro de 2018 terão os termos e condições originais aplicados e não serão afetados pelos novos ingressos baseados em datas.
Segundo a Disney o objetivo dos novos ingressos baseados em datas é distribuir melhor a frequência ao longo do ano para melhorar a experiência do visitante.

Fonte: Disney Parks Blog

 

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s