Spaceship Earth deve ficar fechada por mais de dois anos no Epcot

SE.jpg

Como parte da reforma do parque para torná-lo mais atemporal, mais relevante, mais familiar e mais Disney, alguns novos detalhes surgiram no projeto que revelam o enorme alcance da reforma do Epcot. Um deles é que não será possível dar uma volta pela Spaceship Earth por algum tempo.

Embora a arte do projeto esteja desatualizada e não seja exata em relação ao que de fato será realizado, a Disney ainda está avançando com uma reforma completa da entrada do parque e da área central do Future World como parte do “Projeto Gama” (como A Walt Disney Imagineering está chamando). Neste projeto está incluída a revisão da Spaceship Earth, bem como uma série de novas e interessantes mudanças para a principal área de circulação do parque que ainda estão em desenvolvimento.

epcot-future-world-concept-art-tn.jpg

No que diz respeito à Spaceship Earth, a revisão será tão completa que exigirá que a atração seja fechada a partir do início de 2020 até o 40º aniversário do parque na segunda metade de 2022. São basicamente dois anos e meio sem Spaceship Earth pois há muito a fazer. A atração está envelhecendo e está na hora de revisar todo o seu percurso. Além disso, a Disney aproveitará essa oportunidade para estender a duração da atração com novas áreas de embarque e desembarque que talvez não permaneçam nos lugares em que estão atualmente. Parece também que o atual edifício pós-show que abriga o Project Tomorrow será removido e uma estrutura inteiramente nova será construída.

O interior da Spaceship Earth mostrará uma revitalização de todas as cenas que levam à parte da Revolução Industrial (onde os jornais estão sendo impressos enquanto um menino os vende), com mudanças em grande escala em todos as cenas seguintes até o final da atração. Fontes também indicam que a cena na cúpula no topo da atração, onde os visitantes olham para a Terra a partir do espaço será drasticamente reimaginada, utilizando as mais recentes tecnologias de projeção mapeada. No que diz respeito à parte externa da Spaceship Earth, eles também desenvolverão uma projeção mapeada, cobrindo toda a esfera com projeções durante o longo período de inatividade da atração e o redesenvolvimento da área ao redor.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s