Filme ‘Lilo & Stitch’ terá remake com atores

lilo__stitch_still.jpg

Stitch está de volta! Lilo & Stitch, o filme de animação de 2002 da Disney, está ganhando uma versão com atores. O estúdio contratou Mike Van Waes para escrever o roteiro do remake, que será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich. Os dois estão trabalhando no remake de Aladdin. O filme original foi escrito e dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders.

A história centrada no Havaí fala do laço formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena chamado Stitch, que é projetado para ser uma força de destruição.

Apesar de não ter sido um enorme sucesso pelos padrões modernos de bilheteria, o filme foi considerado um dos melhores momentos da história de animação da Disney e teve várias sequencias diretas para vídeo, além de várias séries de televisão.

Não está claro se o novo projeto, que pretende ser um híbrido de computação gráfica com atores reais, é destinado a uma versão para cinema ou para o serviço de streaming da Disney que deve ser lançado em 2019.

O projeto é o mais recente da estratégia bem-sucedida da Disney de pegar seus antigos clássicos animados e reposicioná-los como grandes eventos. Cinderela, Mogli, e A Bela e a Fera são alguns dos lançamentos recentes, com Dumbo, O Rei Leão e Aladdin entre os que estão no caminho.

Aladdin, de Lin, é esperado nos cinemas americanos em 24 de maio de 2019. Guy Ritchie dirigiu o filme, estrelado por Will Smith como Genie.

Fonte: The Hollywood Reporter

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s