SeaWorld Orlando deve ganhar nova montanha-russa em 2020

Dn3yKHrXcAAtlar

O projeto para uma nova montanha-russa que alcança 88 km/h no SeaWorld Orlando está circulando nas redes sociais. O porta-voz do SeaWorld, Travis Claytor, confirmou que as imagens são reais e retiradas de uma apresentação da empresa, embora tenha ressaltado que nada foi finalizado ou aprovado ainda.

A imagem conceitual mostrou uma montanha-russa de lançamento que seria inaugurada em maio de 2020 e seria construída em um local no parque que não foi mencionado. A atração contaria com flutuação e curvas invertidas, segundo a imagem.

O SeaWorld fará um evento de mídia em 4 de outubro, no qual a nova atração Infinity Falls, uma boia em correnteza, estará aberta numa oportunidade de fazer mais anúncios e dizer por que 2019 será “o melhor ano de todos os tempos”.

Outra grande atração que está chegando ao parque de Orlando, buscando uma recuperação financeira, é a Sesame Street Land, que deve ser inaugurada na primavera americana de 2019.

A nova área temática contará com um desfile diário com os personagens do programa (Vila Sésamo), com cenários recriados, atrações, bem como áreas de lazer molhadas e secas. Fora isso, o SeaWorld não divulgou muitos outros detalhes ou imagens sobre como a área será ou quais são as atrações.

Fonte: Orlando Sentinel

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s