90º aniversário do Mickey Mouse terá celebrações por tempo limitado

gfkyt565869879-624x352.jpg

A Disney está preparando festas para celebrar o 90º aniversário do Mickey Mouse. A comemoração de aniversário do Mickey se espalhará pelo mundo com uma série de eventos em todos os locais da Disney ao redor do mundo.

O Walt Disney World Resort celebrará o aniversário do Mickey de 16 a 18 de novembro com produtos, alimentos e bebidas especiais, bem como a chance dos visitantes celebrarem no Magic Kingdom durante o “Move It! Shake It! Dance & Play It!”; cantando “Happy Birthday” junto com os Dapper Dans na Main Street, USA, e participando de uma festa de aniversário especial no Rockettower Plaza Stage, na Tomorrowland. A festa continua em 2019, quando a World’s Biggest Mouse Party chegar ao resort.

As celebrações acontecerão ainda nos parques da Califórnia, Paris, Xangai, Tóquio, Hong Kong e no Disney Cruise Line.

Além disso, a exposição de arte interativa “Mickey: The True Original Exhibition” acontecerá em Nova York entre 8 de novembro de 2018 e 10 de fevereiro de 2019. Esta imersiva exposição de arte pop-up é inspirada no impacto global do Mickey na cultura popular. Desde seu início em preto e branco em Steamboat Willie até o mundo tecnicolor de mais de 100 curtas de desenho animado, os visitantes da exposição vão entrar em uma jornada inesquecível de momentos do Mickey.

“Como Walt disse, “só espero que nunca percamos de vista uma coisa – que tudo começou com um camundongo”, disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks”.

Fonte: Disney Parks Blog

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s