Reforma da Expedition Everest para consertar o Yeti deve acontecer em breve

446e56657dfd3fe8d7b47f16d596479e.jpg

Há mais de dez anos o Yeti da Expedition Everest no Animal Kingdom está imóvel. O boneco parou por volta de 2008 e a Disney não conseguiu consertar o avançado áudio-animatrônico sem realizar uma grande obra estrutural na montanha.

Como a Everest era a principal atração do parque durante a maior parte da última década, a Disney se sentiu desconfortável em fechá-la por seis ou mais meses para consertar o problema e devolver o movimento ao Yeti. Com Pandora: The World of AVATAR agora aberta, parece que a Disney está se preparando para escalar o Everest e trazer de volta uma das cenas mais impressionantes já criadas para uma atração.

Nenhum cronograma exato foi dado para o projeto, mas publicamente Joe Rohde afirmou novamente que o problema será solucionado. Fontes internas também dizem que estão pessoalmente trabalhando no “projeto Everest”, então a longa reforma e todas as mudanças que ela trará estão claramente em desenvolvimento e o fechamento é iminente. Outros novos “extras” para a atração são desconhecidos, mas o Yeti quebrado certamente será o foco do projeto de vários meses quando ele começar.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s