Saiba sete curiosidades sobre a Toy Story Land

toystoryland.jpg

A Toy Story Land é a grande novidade do Hollywood Studios onde os visitantes são “brinquedos honorários” no quintal de Andy enquanto ele está fora e seus brinquedos estão brincando. Além de toda a diversão, há algumas curiosidades interessantes sobre a nova área temática:

1 – É Toy Story Mania, não mais Toy Story Midway Mania

A atração Toy Story Midway Mania, que estreou no Hollywood Studios em 2008, recebeu mais do que apenas novas entrada e saída devido à abertura da Toy Story Land. Toy Story Midway Mania foi rebatizada simplesmente como Toy Story Mania.

2 – Não é a primeira Toy Story Land

A Toy Story Land do Hollywood Studios é a quarta área temática Toy Story a ser inaugurada em um parque Disney. A primeira foi a Toy Story Playland no Walt Disney Studios Paris em 2010. A Hong Kong Disneyland ganhou a segunda Toy Story Land em 2011; e no início deste ano, a Disneyland de Xangai recebeu uma Toy Story Land como a sétima terra temática do parque.

3 – Slinky Dog Dash é uma novidade na Disney

A atração principal da Toy Story Land é a montanha-russa Slinky Dog Dash. Ela é particularmente única, pois é a primeira montanha-russa de lançamento duplo da Disney. Na metade do percurso, a montanha-russa desacelera para depois se lançar novamente na segunda parte do percurso.

4 – Pouquíssima sombra para o sol da Flórida

A Flórida Central é banhada pelo sol durante uma parte significativa do ano, e é por isso que todos precisam saber que há muito pouca sombra ou áreas cobertas na Toy Story Land. Não há árvores, lojas ou restaurantes fechados. Além disso, existem partes das filas das atrações que são descobertas e completamente expostas ao tempo.

5 – Você pode ter estado lá antes

O Studio Backlot Tour foi uma das atrações que abriram junto com o parque e foi fechada em 2014. A atração ocupava um grande terreno, muito do qual está sendo usado para construir Star Wars: Galaxy’s Edge. No entanto, a parte do passeio em que os visitantes eram levados para perto da Earful Tower, que já foi o símbolo do parque, é onde fica hoje a Toy Story Land.

6 – Uma caça ao “easter egg” gigante

Como nos filmes da Pixar, Toy Story Land está repleta de “easter eggs”. As instruções para o Andy’s Dash e o Dodge Mega Coaster Kit na fila da Slinky Dog Dash dizem que o kit foi fabricado em Emeryville, Califórnia. É uma homenagem à localização da Pixar Studios. O preço do Al’s Toy Barn na caixa do Rex representa a estreia no cinema do filme Toy Story: 22 de novembro de 1995. O A113 escondido em blocos de madeira, é uma referência à famosa sala de aula do Instituto de Artes da Califórnia, onde vários artistas da Pixar estudaram, e que está presente em todos os filmes da Pixar.

7 – Jogos na fila para passar o longo tempo de espera

Além da nova área, a Disney também lançou o novo aplicativo Play Disney Parks. O aplicativo oferece experiências interativas e atividades para os visitantes presentes nos parques, incluindo jogos para ajudar a passar o tempo gasto nas filas. Os usuários do aplicativo podem jogar “Andy’s Board Game Blast” na Slinky Dog Dash e “Playset Party” na Toy Story Mania.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s