Halloween Horror Nights deste ano terá número recorde de casas

szoc_show_combo_sus_1440x900-1170x731.jpg

Pela primeira vez em 28 anos será possível conhecer mais casas do que nunca no Halloween Horror Nights do Universal Orlando. Uma 10ª casa fará parte do lineup com um tema horripilante, que será revelado nos próximos meses.

Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar os visitantes em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)” – além de cinco zonas de medo muito sinistras. Nelas, o visitante ficará frente a frente com criaturas ameaçadoras e forças do além nas ruas do Universal Studios.

Eis aqui três histórias de terror originais que ganharão vida nas zonas de medo:

A Colheita

szoc_harvest_sus_1440x900.jpg

Um velho celeiro é o cenário para todos os tipos de terror. Suas paredes são decoradas com objetos ameaçadores e imagens de cada casa, que dão uma pista de onde os horrores vão aparecer. O celeiro não é abandonado como dá a entender e, com o tempo, o visitante vai descobrir o que há lá dentro, e aí será tarde demais. Criaturas sórdidas estarão à espreita, prontas para a colheita de carne fresca e gritos.

Vamp 85: Véspera de Ano Novo

szoc_vamp85_sus_1440x900.jpg

Antes do início da contagem regressiva para a meia-noite, está óbvio que há intrusos na festa, e as ruas estão vermelhas de sangue. O visitante entrará no que parece ser uma festa normal de Ano Novo, até que seja tarde demais. Quando der meia-noite, punks exibindo presas e vampiros cabeludos começarão um frenesi voraz.

Tradição distorcida

szoc_twisted_sus_1440x900.jpg

Uma viagem pela floresta do Central Park, onde uma maldição antiga foi despertada. O Halloween foi transformado em uma abominação de abóboras apodrecidas misturadas com carne humana em decomposição. O objetivo é escapar dos domínios desses seres fétidos, com nada além da luz de lanternas de abóboras podres pra guiá-lo.

Além disso, a equipe de dança Academy of Villains retornará pelo terceiro ano consecutivo. A apresentação deste ano será levada a um novo nível com um espetáculo inédito e entretenimento surpreendente.

Todo esse terror acontecerá em 34 noites selecionadas, de 14 de setembro a 3 de novembro.

Fonte: Universal Orlando

 

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s