Dead Exposure: Patient Zero é a segunda casa anunciada para o Halloween Horror Nights

Dead-Exposure-Patient-Zero-Logo-1170x731.jpg

A segunda casa assombrada do Halloween Horror Nights é a Dead Exposure: Patient Zero. A assustadora casa original Dead Exposure foi uma das casas mais assustadoras já feitas no evento. O visitante entrava no local na mais completa escuridão com apenas flashes brilhantes revelando as hordas de zumbis que os cercavam.

O mesmo terror estará de volta, mas, desta vez, o visitante será colocado no meio da Paris de 1982. A cidade das luzes está na escuridão e o caos se espalha sem freios. Hordas de mortos-vivos cruéis e canibais infestam as ruas.

Os militares obrigam todos os não infectados a ficarem de quarentena e estão fazendo uma campanha de vacinação. É a única chance de evitar a doença, mas há um efeito colateral… cegueira.

Dead-Exposure-Patient-Zero-Skulls

O visitante ficará perdido na escuridão enquanto os mortos-vivos os perseguem. Um ataque pode vir de qualquer lugar. Não é preciso conhecer a casa original pra entender esta verdade bem simples: eles vão encontrar cada visitante.

Esta é a primeira casa original anunciada para o evento deste ano. O evento deste ano vai acontecer em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro.

Fonte: Universal Orlando

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s