Primeira imagem da projeção da atração Millennium Falcon é revelada

Millenium Falcon POV.jpg

Quando Star Wars: Galaxy’s Edge abrir no ano que vem, os visitantes do parque conhecerão o planeta Batuu, um remoto posto avançado que já foi uma encruzilhada movimentada nas antigas rotas comerciais abaixo da velocidade da luz. Mas não será preciso esperar mais um ano para ter uma ideia de como será isso, pois uma imagem da sequência animada da atração Millennium Falcon foi revelada.

Produzida pela ILMxLAB e rodando em tempo real, ela dá aos fãs a primeira impressão do incrível detalhamento e da imersão que a atração oferecerá. A Walt Disney Imagineering juntou-se à NVIDIA e à Epic Games para desenvolver novas tecnologias para a atração. Quando ela for inaugurada, os visitantes entrarão em um cockpit alimentado por um único chassi BOXX com oito GPUs NVIDIA Quadro P6000 de ponta, conectados via Quadro SLI.

O Quadro Sync sincroniza cinco projetores para a criação de deslumbrantes exibições com ultra-alta resolução, perfeitamente cronometrados para mergulhar completamente os visitantes no mundo do planeta Batuu.

Fonte: NVIDIA

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s