Star Tours vai separar lugares e personagens de diferentes épocas

Star-Tours-Poster-Crop.jpg

A partir do dia 17 de novembro de 2017 o Star Tours apresentará somente personagens relacionados com a última trilogia de Star Wars, que provavelmente nunca mais serão misturados com rostos e sequências clássicas da saga.

Haverá uma abertura inteiramente nova com personagens dos episódios VII e VIII, seguida da sequência de Jakku, uma transmissão do BB-8 (e talvez até alguns outros personagens novos) e, finalmente, a nova sequência com o planeta Crait de “Os Últimos Jedi”.

Em um momento posterior a ser determinado, os visitantes poderão escolher entre dois caminhos na atração, que culminarão em sequências que apresentam personagens da trilogia atual (episódios VII e VIII) ou do passado (episódios I a VI) . Seria algo parecido com Mission: Space, do Epcot, onde os visitantes podem escolher entre duas versões diferentes da atração.

Não se sabe quando isso começará, mas deve estar em algum momento no prazo de 6 a 12 meses após a estreia da cena de Crait no final deste mês.

Esta separação diminuiria a confusão dos visitantes, já que os personagens de épocas muito diferentes da série apareceram simultaneamente na atração Star Tours desde a reforma de 2011. A versão clássica abrangeria os episódios I a VI, que ainda cobre um amplo intervalo de tempo na saga.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s