Aquatica anuncia nova atração 3 em 1 no parque aquático

Ray_Rush_Key_Visual_preview.jpeg

O Aquatica, parque aquático do SeaWorld, anunciou a nova atração Ray Rush, que combinará três elementos escorregadores exclusivos, em uma aventura cheia de ação que toda a família pode desfrutar junta.

Ray_Rush_Logo_preview.png

Com mais de dezoito metros de altura, Ray Rush proporcionará três emoções diferentes. Primeiro, os visitantes serão lançados a dez metros por segundo com jatos de água projetados para impulsionar as boias para a primeira de várias seções de tubos fechados. Em seguida, os visitantes girarão em uma colossal esfera translúcida que gira a boia ao redor das paredes deslizantes antes de entrar em outra seção de tubo fechada. Finalmente, os visitantes cairão em um toboágua ao ar livre que se assemelha à forma de uma arraia manta. As boias irão de um lado para outro nas barbatanas da manta antes de entrar na seção final do tubo fechado que termina com uma queda na água.

A altura mínima para entrar na Ray Rush será de 107 cm, e as boias acomodarão até quatro pessoas cada. A nova atração ficará na parte norte do parque, ao lado da Walkabout Waters.

Para abrir caminho para a nova atração, a HooRoo Run fechará permanentemente em 31 de outubro de 2017. Para a construção, a Walhalla Wave fechará temporariamente nesta data e reabrirá na primavera de 2018 junto com a Ray Rush.

Fonte: SeaWorld Orlando

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s