Disney protocola licença para a especulada atração de Ratatouille no Epcot

epcot-france-permit.png

A licença abrange toda a área de expansão vazia entre a França e Marrocos. Essas áreas de expansão foram originalmente designadas para a adição de países ao World Showcase. A imagem aérea mostra também que será utilizado o espaço atrás do pavilhão da França.

O edifício da atração será construído na área de expansão e a fila passará atrás do atual pavilhão da França e se conectará à área de visitantes existente em frente ao pavilhão.

De acordo com a licença, a área dentro do contorno vermelho totaliza 23 mil metros quadrados. Atualmente, 4.500 m2 são pavimentados, 1.200 m2 são ocupados por edifícios (principalmente trailers) e 17.300 são “permeáveis”, que são lama ou paisagismo.

O projeto prevê a pavimentação de 11.900 m2 adicionais da atual área “permeável”, e construir açudes de retenção do outro lado da estrada de serviço que circunda o World Showcase (Avenue of the Stars) para reter o escoamento adicional da área impermeável adicionada. Vários edifícios também serão removidos, mas alguns edifícios adicionais serão construídos para substituí-los.

A atração especulada para o local é Ratatouille, da Disneyland Paris.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s