Visitantes poderão conectar-se com um Banshee em Pandora – The World of Avatar

BansheeFEATUREFINAL.jpg

Os visitantes de Pandora – The World of Avatar voarão em um banshee da montanha numa de suas principais atrações, Avatar Flight of Passage. Voar em uma destas poderosas criaturas aladas representa um rito importante da passagem para um Na’vi. Além dessa aventura será possível se conectar com esses animais no The Rookery, dentro da Windtraders, a principal loja de Pandora.

02BansheeRookery.jpg

No Rookery, um naturalista da Alpha Centauri Expeditions ajudará o visitante a identificar um banshee favorito dentre 10 estilos. Cada banshee interativo inclui três áreas de movimento – boca, cabeça e asas – que são controladas à mão. Os visitantes também ouvem sons de banshee autênticos.

03BansheeBanshees.jpg

As cores foram inspiradas em banshees vistos no filme ‘Avatar’. Seus sons fazem parecer que eles voaram diretamente da atração para a Windtraders. Os visitantes irão determinar a personalidade de cada banshee através de uma combinação de movimentos da mão e sons.

04BansheeCastDisplayV2.jpg

Os visitantes podem exibir um banshee no ombro ou nos braços. Há também um poleiro para banshee que é vendido separadamente.

Fonte: Disney Parks Blog

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s