SeaWorld terá atração de corredeira com a maior queda do mundo

Infinity Falls 2.jpg

O SeaWorld Orlando anunciou sua nova atração, a Infinity Falls. Corredeiras radicais atravessarão uma floresta tropical e levarão os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

Infinity Falls 1.jpg

“Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a Infinity Falls fará isso, e muito mais”, disse Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando. “Da empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais a um elevador inédito, será uma aventura imperdível para toda a família”.

Infinity Falls 3.jpg

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios que correm por elas. Os botes serão agitados em um ambiente de selva exuberante, enquanto os visitantes experimentam a sensação de corredeiras de Classe IV (de um total de VI). Um elevador inédito irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

A Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática, que fará uma imersão dos visitantes em uma floresta com rios de água doce. Depois de se aventurarem a bordo da Infinity Falls, as famílias podem passear pela vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação, criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema. Os animais embaixadores do SeaWorld também irão promover encontros com animais nativos da América do Sul.

A Infinity Falls será inaugurada no SeaWorld Orlando no verão americano de 2018.

Fonte: SeaWorld Orlando

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s