Saiba como entrar na fila virtual de Race Through New York que acaba de abrir no Universal Studios

Virtual-Line-at-Race-Through-New-York-Starring-Jimmy-Fallon-at-Universal-Studios-1170x731.jpg

A “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” já está aberta ao público e é a primeira atração do Universal Orlando a ser lançada com a nova ‘Virtual Line’. O novo processo de fila virtual funciona da seguinte maneira:

Race-Through-New-York-Starring-Jimmy-Fallon-Virtual-Line.jpg

1. Fazer o download do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort e selecionar o horário de retorno

Depois de fazer o download do aplicativo, basta clicar na imagem de “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” na tela inicial.
Uma vez na página da atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”, clicar em Virtual Line e Reserve. O aplicativo irá mostrar até oito horários disponíveis para o dia. Selecionar quantas pessoas estão no grupo e o horário preferido de retorno.
Se a Virtual Line não estiver disponível, o visitante deverá ir direto para a atração ou para a fila de espera, se disponível. O aplicativo é a forma mais simples e fácil de acessar a Virtual Line, mas quiosques também estão disponíveis na entrada da atração.

Virtual-Line-Universal-Orlando-Resort-App-Return-Time-Screen.jpg

2. Experiência na Race Through New York

No horário de retorno, entrar na atração pela entrada principal, onde o visitante receberá um cartão colorido. Isso é quando a experiência pela “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” começa oficialmente – os Peacock Cards (Cartões Pavão) são desenvolvidos para mover o visitante pelo pré-show interativo e o colocar rapidamente na atração.

3. Atenção à cor

A cor da iluminação nas duas áreas interativas pré-show mudará para que o visitante saiba que é hora de avançar para a próxima seção.
Assim que a cor da iluminação corresponder ao cartão colorido, o visitante poderá avançar para a próxima área. Se quiser passar mais tempo em qualquer uma das áreas interativas pré-show, basta entrar em contato com o Membro da Equipe mais próximo quando estiver pronto pra seguir em frente.

4. Áreas interativas

A experiência na Race Through New York começa com nas duas áreas interativas pré-show. Na primeira área, o visitante vai conhecer o hall de recordações. Há roteiros, adereços e ternos usados pelos apresentadores do Tonight Show desde a sua estreia em 1954.
A segunda área tem como tema o Studio 6B, onde o The Tonight Show é gravado.

O visitante poderá aproveitar:

  • Réplicas dos sofás para os convidados especiais do The Tonight Show com entradas para carregar dispositivos eletrônicos
  • Mesas interativas com jogos e Notas de Agradecimento
  • Uma apresentação ao vivo do quarteto The Ragtime Gals
  • Uma apresentação especial da mascote do Tonight Show, Hashtag the Panda.

5. Hora da corrida

Quando a cor é chamada, é o momento de iniciar a corrida. O visitante deve entregar o Peacock Card e receber as instruções de Jimmy Fallon e The Roots. Após as instruções, sentar no estúdio da plateia e preparar para a corrida.
O visitante vai voar pelas ruas da Big Apple, passar por marcos icônicos e ver personagens familiares como Sara do “Ew”, Jimmy em “Tight Pants” e o locutor do “Tonight Show”, Steve Higgins.

Fonte: universal Orlando

Anúncios

Um comentário sobre “Saiba como entrar na fila virtual de Race Through New York que acaba de abrir no Universal Studios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s