American Horror Story volta para o Halloween Horror Nights 27

American-Horror-Story-Returns-to-Universal-Orlandos-Halloween-Horror-Nights-1170x731.jpg

A primeira casa do Halloween Horror Nights 27 anunciada pela Universal é a American Horror Story, do FX, que participará do evento pelo segundo ano. A casa terá conteúdo inédito da 2ª temporada: Asylum, da 3ª temporada: Coven e da 6ª temporada: Roanoke. A maior área, o labirinto gigante, vai dar vida às três temporadas incrivelmente detalhadas.

American Horror Story tem personagens complexos e intimidadores, e os trabalhos estão a todo vapor pra dar vida a essa antologia única, recriando a série em cada canto desse labirinto.

Em Asylum, o visitante vai viajar através das décadas pelo notório Briarcliff, escapar dos grotescos experimentos humanos do Dr. Arden, conhecidos como “Rasper”, e fiquar cara a “cara” com o serial killer Bloody Face.

Cercado pela estética de Nova Orleans, o visitante será atraído pra dentro da ira das descendentes das bruxas de Salém e sua insaciável sede por poder em Coven.

Finalmente, vai reviver a horrível história dos Millers em Roanoke, onde estará à mercê de Piggy, da macabra família Polk e dos fantasmas da lua de sangue.

Com a ajuda da 20th Century Fox e do criador da série, Ryan Murphy, os ambientes, os momentos e os sustos ligados a American Horror Story foram capturados de maneira perfeita.

O Halloween Horror Nights 27 acontecerá em noites selecionadas, de 15 de setembro a 4 de novembro de 2017, no Universal Studios.

Fonte: Universal Orlando

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s