Journey to Atlantis é reaberta no SeaWorld e decepciona

atlantis.jpg

O SeaWorld reabriu a atração Journey to Atlantis depois de um longo período de manutenção e o resultado parece não ter ficado tão bom. Tudo indica que tecnicamente, grande parte do controle da atração e vários sistemas de sensores foram substituídos por equipamento novos, melhorando o aspecto técnico do passeio.

No que diz respeito aos sistemas de áudio e vídeo que compõem a temática da atração, a situação piorou. Boa parte da trilha sonora foi alterada parecendo ser uma música temporária. Os boatos de novos elementos da temática para se conectar com o tema da Kraken com realidade virtual ainda estão vivos, mas parece que nenhum dos novos incrementos pretendidos para a atração estava pronto para ser instalado.

Enquanto isso, grande parte das antigas interações foi removida, essencialmente desmantelando o enredo e a “alma” virtual da atração. Não há mais o vídeo da sereia, do cavalo-marinho, entre outros. Apenas alguns efeitos de luz e os jatos de água que pulam sobre os visitantes permanecem.

O vídeo a seguir mostra como ficou a atração:

 

 

Fonte: Screamscape e Orlando Attractions Magazine

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s