O SeaWorld reabriu a atração Journey to Atlantis depois de um longo período de manutenção e o resultado parece não ter ficado tão bom. Tudo indica que tecnicamente, grande parte do controle da atração e vários sistemas de sensores foram substituídos por equipamento novos, melhorando o aspecto técnico do passeio.
No que diz respeito aos sistemas de áudio e vídeo que compõem a temática da atração, a situação piorou. Boa parte da trilha sonora foi alterada parecendo ser uma música temporária. Os boatos de novos elementos da temática para se conectar com o tema da Kraken com realidade virtual ainda estão vivos, mas parece que nenhum dos novos incrementos pretendidos para a atração estava pronto para ser instalado.
Enquanto isso, grande parte das antigas interações foi removida, essencialmente desmantelando o enredo e a “alma” virtual da atração. Não há mais o vídeo da sereia, do cavalo-marinho, entre outros. Apenas alguns efeitos de luz e os jatos de água que pulam sobre os visitantes permanecem.
O vídeo a seguir mostra como ficou a atração:
Fonte: Screamscape e Orlando Attractions Magazine