CityWalk pode passar por mais uma grande reformulação

cw.png

O CityWalk Orlando passou por inúmeras melhorias no que diz respeito a restaurantes e entretenimento nos últimos anos. Agora, os boatos dizem que uma segunda grande reformulação pode acontecer nos próximos anos.

As maiores especulações apontam para o fechamento de Bubba Gump e Red Coconut no próximo ano. A NBC Universal adora promover suas marcas da televisão nos parques temáticos. Em determinado momento, antes que o tema do Tonight Show fosse escolhido para a nova atração no Universal Studios, houve rumores de uma atração do Saturday Night Live. Seguindo a tradição do parque de que “nenhuma ideia morre”, agora parece que pode surgir um lounge temático do SNL.

O lounge do SNL foi mencionado em pesquisas com visitantes no Universal, mas ainda não há nenhum comentário oficial sobre o assunto. Baseado nos boatos mais fortes, o lounge apresentaria adereços da história de 42 anos do show e bebidas temáticas. O lounge seria mais focado em restaurante no almoço, e se transformaria em um bar à noite. Uma grande loja de produtos do SNL e da NBC também seria parte do local. Um possível palco no restaurante receberia vários comediantes ligados ao programa para shows ao vivo regularmente. O local do Bubba Gump não é o único especulado para o lounge; o bar de karaokê Rising Star também é uma possibilidade, porém a loja seria dramaticamente reduzida.

Em frente ao Bubba Gump, há um grande grupo de inquilinos com probabilidade de sair. O grande edifício de dois andares logo ao fim da passarela da entrada principal apresenta Quiet Flight Surf Shop, Fossil, Fresh Produce, Cinnabon, The Island Clothing Company, e P!Q no piso inferior. O nível superior inclui Hart and Huntington Tatoo Shop, o primeiro BK Whopper Bar do mundo, que compartilha uma praça de alimentação com o Panda Express e o Moe’s Southwest Grill.

Boatos apontam para uma possível reforma deste edifício inteiro, com a maioria ou todos os inquilinos mudando de local ou saindo. Este é um dos poucos edifícios que nunca passou por atualizações importantes desde que o CityWalk abriu em 1999. Com o Universal recebendo público recorde e o foco se afastando do comércio para restaurantes e entretenimento, faz sentido para a Universal para finalmente atualizar o edifício.

Com relação à alimentação, o boato mais antigo é o In-N-Out Burger, que vem desde os primeiros dias de CityWalk. Com o mais próximo In-N-Out a centenas de quilômetros de distância, parece improvável, mas o Universal já provou estar disposto a trabalhar com marcas que a empresa gosta.

Algumas pesquisas com visitantes e alguns boatos também sugerem que uma cervejaria alemã pode estar a caminho. No que tange ao comércio, novamente há uma volta para os primórdios do CityWalk, com boatos da chegada de uma H&M.

O acordo com a Nintendo também aqueceu as especulações. Existem vários boatos sobre a Nintendo, que vão desde um pequeno bar temático retrô até uma megaloja completa com vários andares e presença maciça de Nintendo dentro da loja e nas proximidades. Esta megaloja/atração poderia incluir um museu interativo baseado na Nintendo, outras atividades físicas como arvorismo ou laser tag, um escape room, uma pista de boliche e um bar. Um show de cabaré com robôs, incluindo refeição, similar àqueles do Japão, pode também estar nos planos. O lugar mais lógico para este estabelecimento é The Groove, que também parece estar no grupo dos que serão fechados, mas nada disso é oficial ainda. O planejamento atual estuda se todas essas atrações devem ser construídas em um único local altamente temático ou dividido em locais menores pelo CityWalk.

Houve também boatos de que o Blue Man Group deixaria sua localização atual devido a novos planos de expansão no Islandos of Adventure e no Universal Studios. Esses boatos esfriaram, mas não morreram completamente. Pesquisas com visitantes mencionaram várias opções de entretenimento noturno, incluindo um “show do tipo Cirque du Soleil”.

Pesquisas também continham possíveis adições ao CityWalk, incluindo um local de skydiving indoor e uma loja da Apple. Outros aspectos das atualizações especuladas incluem um novo sistema automatizado de valet robótico, semelhante ao Carvana, um Voodoo Doughnut e uma grande atualização para o cinema.

Se os boatos estiverem corretos, os fechamentos devem começar já no outono americano, com muitas das novas experiências abrindo entre 2019 e 2021.

Tudo isso sem mencionar o novo CityWalk 2.0 que é especulado por alguns no novo terreno da Universal na International Drive.

Fonte: Orlando Weekly

Anúncios

Um comentário sobre “CityWalk pode passar por mais uma grande reformulação

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s