Conheça a personalidade dos principais personagens de Carros 3

cars3.jpg

Carros 3, a segunda sequência da bilionária franquia, chega aos cinemas em junho deste ano. O teaser trailer divulgado em novembro deixa claro que haverá um forte abalo na vida de Relâmpago McQueen. Um desastroso acidente quase mortal leva o competidor a reavaliar sua presença nas pistas.

31747422550_efef9825fb_b

McQueen não é mais o jovem agressivo de antes, ele tem toda a vida pela frente, mas sua carreira está começando a mostrar a idade. Ele está olhando para trás e tendo que lidar com o fato de que pode não ser capaz de fazer para sempre a coisa que mais ama na vida.

O vilão Jackson Storm nasceu em berço de ouro e consegue tudo com facilidade, e tudo nele mostra que ele é mais rápido e seu design faz McQueen parecer velho.

32083524746_be1829a434_b.jpg

Tecnologicamente, ele está anos-luz à frente de Lightning, um reflexo legítimo dos anos que passaram no mundo real desde os primeiros carros em 2006. Depois de mais de uma década, o novo rival Jackson representa o auge da inovação em tempo real.

Do ponto de vista ideológico, Jackson pensa que o mundo é dele e quer ter tudo. Ele acha que a alta tecnologia usada nos treinos e o que eles podem fazer significam que eles estão levando o esporte a um novo nível, e os caras mais velhos tiveram seu tempo, mas agora é passado, eles não têm lugar no futuro das corridas.

No entanto, há um pingo de esperança para a redenção e honra de Relâmpago: a nova treinadora Cruz Ramirez.

31747396780_b60092df75_b.jpg

Cruz pode estar ao lado de Jackson na idade, mas está ao lado de Relâmpago no conflito. Como fã de McQueen, ela é otimista, alegre, impetuosa e amigável. Agora ela é sua mais nova treinadora em todos os sentidos. Ela não desdenha de McQueen e quer fazer qualquer coisa para ajudar.

Carros 3 é muito emocional e é o filme mais humano da franquia, considerando a maturidade inerente de Relâmpago e sua relação com a idade em um mundo em mudança. O tom de Carros 3 soa como o fim da trilogia pessoal de Relâmpago na telona, marcando o fim da franquia. Com Toy Story 3 foi semelhante, embora não seja mais o final.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s