Orlando City instala cadeiras em homenagem às vítimas da boate Pulse

os-orlando-city-pulse-stadium-seats-20170104.jpg

O presidente do Orlando City, Phil Rawlins, liderou uma cerimônia privada inaugurando 49 cadeiras com as cores do arco-íris em homenagem às 49 vítimas do tiroteio na boate Pulse.

Os assentos, que homenageiam as pessoas mortas em uma popular boate gay de Orlando em 12 de junho, estão na seção 12 do novo estádio dos ‘Lions’, que será inaugurado em março, no início da temporada de 2017 da Major League Soccer.

O Orlando City jogou em casa no dia 18 de junho e incluiu inúmeras homenagens às vítimas do maior tiroteio em massa na história moderna dos Estados Unidos.

“Há pouco mais de seis meses, no dia 12 de junho, houve a perda absurda de 49 vidas na Pulse Nigthclub”, disse Rawlins em um vídeo da cerimônia privada que o clube divulgou. “E como um esporte, como uma comunidade, como um clube de futebol, reagimos a essa tragédia da melhor maneira possível.

Rawlins disse que os assentos estão em uma posição de destaque no estádio e serão facilmente reconhecidos por qualquer um que visita o local. Ele disse que os assentos foram vendidos a torcedores com ingressos para a temporada e devem ser ocupados em todos os jogos.

O início da temporada do Orlando City e a estreia de seu novo estádio está marcada para 5 de março. Os ‘Lions’ enfrentarão o New York City FC.

Fonte: Orlando Sentinel

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s