Disney retira copos grandes de restaurantes

Copo de Natal.JPG

Em uma estranha iniciativa, vários restaurantes com pedidos no balcão do Walt Disney World retiraram recentemente copos grandes de bebida de seus menus.

Os estabelecimentos confirmados até agora incluem Sleepy Hollow Refreshments, Cosmic Ray’s Starlight Cafe, Casey’s Corner, Westward Ho, e Pecos Bill’s Tall Tale Inn and Cafe, todos localizados no Magic Kingdom.

Atualmente, muitos restaurantes com pedidos no balcão em outros parques não têm copos grandes, porque os estabelecimentos apresentam máquinas de refrigerante self-service, onde os clientes enchem os copos por conta própria. Electric Umbrella, Sunshine Seasons, Restaurantosaurus, e Backlot Express são exemplos desse caso.

Quase todos os restaurantes com pedidos no balcão nos hotéis também têm essas máquinas self-service, a maioria com a tecnologia Rapid Fill que limita o tempo e a quantidade de recargas dos copos.

Não há confirmação da razão pela qual isso está acontecendo e se a tendência vai continuar, mas há várias possibilidades. A primeira é que a Disney estaria tentando vender copos souvenir para os visitantes, que são mais caros. O Westward Ho e o Pecos Bill oferecem copos souvenir bem grandes, mas os do Casey’s Corner e do Cosmic Ray’s são muito menores do que o copo grande tradicional. O Sleepy Hollow não vende nenhum copo souvenir.

A segunda possibilidade seria uma medida de corte de custos, uma vez que a maioria dos locais nem sequer precisa estocar os copos grandes, uma vez que eles usam máquinas self-service. Além disso, os visitantes podem pedir apenas uma bebida grande por US$3,69 e compartilhá-la em vez de comprar uma bebida para cada. A Disney poderia ganhar muito mais dinheiro em US$3,29 por bebida se cada pessoa comprar um.

Com a quantidade de pessoas no período de festas, poderia também ser uma forma de facilitar o serviço em alguns dos restaurantes mais movimentados do resort.

Máquinas self-service ou Coke Freestyle dificilmente serão adicionados nos locais mencionados acima, pois eles são muito pequenos e não haveria espaço suficiente.

Qualquer que seja a razão, resta aguardar para ver se os copos grandes retornam a esses locais ou começam a desaparecer de outros no Walt Disney World.

Fonte: WDW News Today

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s