Avatar abre no verão de 2017 com restaurante temático e expedições incríveis

skdjfn080.jpg

Pandora – The World of Avatar está programada para abrir no Animal Kingdom no verão americano de 2017. Os andaimes acabam de ser removidos da ponte de entrada para a nova área (perto do restaurante Tiffins), oficialmente ligando-a com o resto do parque.

De acordo com a estória desenvolvida pela Walt Disney Imagineering e pela Lightstorm Entertainment, esta ponte foi construída durante uma época em que uma empresa destrutiva chamada RDA chegou a Pandora. Agora que eles estão longe, a natureza está eliminando as evidências de sua presença. Esta ponte logo servirá como uma entrada para o acampamento base da Alpha Centauri Expeditions, o grupo de ecoturismo que está preparando Pandora para futuros exploradores e aventureiros.

A história da ponte é apenas a primeira impressão da área, que cumpre a missão original do Animal Kingdom de ser um parque que homenageia animais e ambientes naturais “reais, antigos e imaginários“.

Toda a área de Pandora – The World of Avatar está programada para abrir em 2017, e irá transportar os hóspedes para um mundo visualmente deslumbrante completo com montanhas flutuantes e plantas bioluminescentes. Nela, os visitantes poderão experimentar duas excursões que levarão a aventura a outro nível. A Na’vi River Journey irá enviar os visitantes a um rio sagrado escondido dentro de uma floresta bioluminescente. A viagem terminará em um encontro inesquecível com um xamã Na’vi, uma figura que tem uma profunda conexão com a força vital de Pandora. A excursão Avatar Flight of Passage irá oferecer a experiência de cair o queixo que é montar em um Banshee sobre o mundo de Pandora.

A Satu’li Canteen será o principal restaurante em Pandora, que apresentará a arte Na’vi e itens culturais.

avaq23402935.jpg

Em Windtraders, os viajantes podem encontrar itens culturais, brinquedos, kits de ciência Na’vi, entre outros.

avam53249258.jpg

Pongu Pongu será um estabelecimento de bebidas especiais com um design que é tão eclético como seu proprietário Expat.

pongu.jpg

A Alpha Centauri Expeditions liberou as primeiras imagens do recluso Shaman of Songs, um venerado membro do povo Na’vi da Na’vi River Journey, que espera os visitantes para as próximas viagens a Pandora, localizada a 4,4 anos-luz do planeta Terra.

Fonte: Disney Parks Blog

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s