Trailer oriental de Rogue One dá mais pistas sobre a história

darthvadershot.jpg

Embora a história “Rogue One: Uma História de Star Wars” seja a chave para os eventos de ‘Uma Nova Esperança’, é o primeiro filme fora das trilogias da saga Star Wars. Por isso espera-se que ele tenha uma sensação um pouco diferente de outros filmes de Star Wars, e ainda assim seja muito Star Wars.

Um novo trailer oriental tem algumas novas pistas sobre o filme, além de mais Darth Vader e Jyn Erso. Uma das novas cenas é da jovem Jyn recebendo um cristal de sua mãe que diz a ela para “confiar na Força”. É provável que seja um cristal kyber (fonte de força do sabre de luz) e também um componente chave da Estrela da Morte e provavelmente a razão pela qual Jyn e seu pai estão se opondo ao Império.

rogue-one-death-star.jpg

É possível ver também a Estrela da Morte fazendo um teste de disparo, e entender o papel que o pai de Jyn tem no filme. Ele ajudou a construir a Estrela da Morte, provavelmente ajudando a usar esses cristais kyber para construir os lasers, mas também quer ter certeza de que a arma será destruída antes que ela possa acabar com a rebelião para sempre.

Fonte: The Disney Blog

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s