Atração de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ pode substituir a montanha-russa Dragon Challenge

coaster_collection.png

Na próxima quinta-feira o mundo bruxo, que pode ter mudado Orlando mais do que qualquer outra franquia, retorna à telona. Apesar do prelúdio de Harry Potter se passar bem antes do garoto bruxo fazer sua aparição, a expectativa é que o filme seja um grande sucesso de bilheteria.

O boato ultimamente é sobre como a Universal vai capitalizar em cima da nova série de cinco filmes. Recentemente houve relatos de que o Universal Orlando poderia simplesmente fechar para sempre as montranhas-russas Dragon Challenge e construir uma nova atração temática de Harry Potter.

Conhecida originalmente como Dueling Dragons, a Dragon Challenge foi uma das poucas partes do ‘Lost Continent’ a permanecer quando a área foi reimaginada como Hogsmeade. Após alguns incidentes de grande notoriedade, a Universal parou com o duelo das icônicas montanhas-russas fazendo-lhes perder muito do seu apelo.

Enquanto o resto do ‘Wizarding World’ parece estar sempre lotado, a Dragon Challenge muitas vezes não tem fila nenhuma ou raramente a espera fica acima de 20 minutos. Isto é, em parte, devido à capacidade extremamente alta de comportar visitantes, já que tecnicamente são duas atrações em uma. Mas há pouca dúvida de que a tração não é tão popular como era antes.

Com o futuro incerto da Dragon Challenge, a escolha óbvia para substituí-la seria ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. Boatos sugerem duas atrações principais: uma fechada e uma ao ar livre. Uma seria um passeio de barco voltado para a família, semelhante aos Piratas do Caribe ou a nova atração de “Avatar”, da Disney, enquanto a outra seria uma atração bem radical. Fala-se muito de uma opção diferenciada de refeição, possivelmente com um show incluso. A prisão de Azakaban e uma expansão de Hogsmeade também já foram mencionadas como possíveis substitutos.

Originalmente, as especulações apontavam para a abertura das atrações de ‘Animais Fantásticos’ em 2019, mas como a agenda da Universal está cheia, agora diz-se que seria entre 2020 e 2022. Isso é visto como parte um golpe duplo (junto com a Nintendo) contra a Disney, que está planejando grandes atualizações para os seus quatro parques temáticos para a comemoração do 50º aniversário do resort em 2021. Star Wars, Avatar, Pixar e até mesmo algo da Marvel estão fortemente especulados ou confirmados nas grandes expansões que ocorrem em todo Walt Disney World.

Fonte: Orlando Weekly

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s