Alvo Dumbledore vai aparecer na sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Dumbledore-700x300.jpg

A série de filmes ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ agora terá cinco filmes em vez de três se tudo correr de acordo com o planejado. O diretor David Yates confirmou que o diretor de Hogwarts vai aparecer na sequência do filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam’ se passa em 1926, o que significa que Dumbledore tem 44 ou 45 anos durante os eventos do filme. No segundo filme, Dumbledore fará algumas cenas com Newt.

Especula-se que Johnny Depp vai participar da franquia. Aparentemente, Depp faz uma breve aparição em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, mas ainda não se pode afirmar que ele interpretará Gellert Grindelwald.

Grindelwald foi o amigo de Dumbledore e virou seu inimigo. Os dois tiveram uma batalha épica, lendária, que deixou a possivelmente mais poderosa varinha de todos os tempos, a Varinha das Varinhas, nas mãos de Dumbledore. Nas histórias de Harry Potter, esta luta ocorreu em 1945, por isso parece improvável que Grindelwald seja retratado na franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, a menos que eles deem um salto de tempo significativo.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ estreia nos cinemas em 17 de novembro. A sequência vai chegar aos cinemas dois anos depois, em 16 de novembro de 2018. Confira ao mais recente trailer do filme:

Fonte: /Film

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s