Universal anuncia as grandes novidades do Volcano Bay e um sistema que evita filas

Universals-Volcano-Bay-Krakatau-Aqua-Coaster-1170x731.jpg

O Volcano Bay, que será inaugurado no verão norte-americano de 2017, será um parque aquático temático diferente de tudo que já foi visto, misturando emoção e relaxamento. Serão 18 atrações para todos e sem longas filas.

Universals-Volcano-Bay-Krakatau.jpg

A estrela do parque será a Krakatau Aqua Coaster, a primeira montanha-russa aquática da Universal, que é uma aventura pra toda a família. Canoas especialmente projetadas acomodarão até quatro pessoas, navegando pra baixo e pra cima pelos picos e vales no interior do vulcão. O visitante vai girar, virar e mergulhar em meio às passagens escuras, será jogado através das cascatas, entre outros.

Um dado curioso sobre as tecnologias que estarão lá: a Krakatau Aqua Coaster vai usar tecnologia de motor de indução linear. Esta tecnologia ajudará a lançar a canoa pra cima antes de imediatamente lançar os visitantes pra baixo. Esta tecnologia também é usada em outras atrações na Universal, como na Revenge of the Mummy.

Universals-Volcano-Bay-Runamukka-Reef.jpg

Um dos principais objetivos do Volcano Bay era eliminar as longas filas e chateações para o visitante focar na diversão. E com a wearable TapuTapu, será possível fazer exatamente isso. Assim que chegar no parque, o visitante vai receber a wearable TapuTapu (sem custo extra) que permitirá o seguinte, com um simples toque:

– Filas virtuais: esperar na fila virtualmente enquanto brinca nas outras áreas do parque. A wearable vai alertá-lo quando for hora de entrar na atração.

– Toque pra brincar: o Volcano Bay apresenta várias experiências “toque pra brincar”. Com apenas um toque na TapuTapu, será possível ativar efeitos especiais pelo parque. Dá pra controlar o fluxo de água que jorra das baleias em Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes durante a descida pelo Kopiko Wai Winding River e acender imagens nas cavernas ocultas do vulcão.

Universals-Volcano-Bay-Star-Gazers.jpg

Mais informações sobre o Volcano Bay, a TapuTapu e funcionalidades especiais para os visitantes serão anunciadas em breve.

Os ingressos para o parque passarão a ser vendidos em 15 de novembro.

Fonte: Universal Orlando

Um comentário sobre “Universal anuncia as grandes novidades do Volcano Bay e um sistema que evita filas

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s