“Os Incríveis 2” chega aos cinemas um ano antes e ‘Toy Story 4’ é adiado para 2019

incredibles.jpg

A Pixar anunciou que o filme “Os Incríveis 2” chegará aos cinemas um ano antes do originalmente agendado, enquanto “Toy Story 4” muda de 2018 para 2019.

Os Incríveis 2″ vai estrear em 15 de junho de 2018, mesmo dia em que “Toy Story 4” estava originalmente agendado para chegar aos cinemas. A estreia de “Toy Story 4” foi transferida para 21 de junho de 2019, ocupando a data que a sequência de “Os Incríveis” deveria ocupar. Ambos os filmes terão suas datas exclusivamente para eles. O novo filme dos “Incríveis” vai estrear entre os lançamentos de “Transformers 6” e a continuação de “Jurassic World“. “Toy Story 4” vai estrear entre um filme ainda sem título da DC Comics e “Transformers 7”.

Brad Bird vai voltar à cadeira de diretor de “Os Incríveis 2”. O primeiro filme arrecadou US$ 633 milhões no mundo todo em 2004 e ganhou um Oscar de melhor animação. “Toy Story 4” vai trazer de volta as estrelas originais Tom Hanks e Tim Allen. “Toy Story 3” continua sendo o filme de maior bilheteria da Pixar, depois de ter arrecadado $1,1 bilhões globalmente.

Depois de inicialmente resistir ao negócio de franquias, a Pixar tem demonstrado mais interesse em produzir continuações de seus filmes. O estúdio fez sequências para “Carros”, “Monstros S.A.” e “Procurando Dory“. O estúdio também tem “Carros 3” no forno para 2017.

A Disney tem um poder de fogo invejável, gastando bilhões para comprar a Pixar, Marvel, e Lucasfilm. O estúdio lidera o mercado este ano graças a sucessos como “Mogli O Menino Lobo“, “Capitão América: Guerra Civil“, e “Procurando Dory”.

Fonte: Variety

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s