Disney contribui com US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do furacão Matthew

cinderella-castle-0112-9.jpg

A Walt Disney Company se comprometeu a doar pelo menos US$ 1 milhão para ajudar as pessoas e comunidades afetadas pela devastação do furacão Matthew. O dinheiro irá para áreas impactadas na Flórida, bem como famílias em todo trajeto da tempestade; da Geórgia e Carolinas até Bahamas e o Caribe.

Por ser o maior empregador da Flórida Central, pode ser difícil para o Walt Disney World recrutar pessoas suficientes para preencher todas as vagas necessárias. Para isso, a Disney recorre a estados vizinhos, estudantes universitários e até mesmo países e territórios vizinhos, como Bahamas e Caribe. Isto significa que, embora o furacão Matthew não tenha atingido o próprio resort, a vida de muitos dos funcionários da Disney World e suas famílias foram viradas de cabeça para baixo pela tempestade. Não é incomum a Disney doar grandes somas a essas comunidades após desastres.

As doações da Disney irão para a Cruz Vermelha Americana e para a Save the Children, duas das maiores organizações de ajuda humanitária do mundo, assim como as organizações de socorro de caridade locais. A empresa está colaborando com essas organizações sem fins lucrativos, juntamente com autoridades locais, estaduais e federais nas regiões afetadas para garantir que suas doações alcancem as áreas e famílias que mais necessitam.

Fonte: The Disney Blog

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s