Disney está evacuando resort e isentando multas de cancelamento por causa do furacão Matthew

IMG_3178-1.jpg

O Disney Fort Wilderness Resort and Campground vai fechar às 14h da quinta-feira como medida de precaução antes da chegada do furacão Matthew. Os hóspedes estão sendo obrigados a deixar o resort e todos os motorhomes e trailers estão sendo acomodados na área ‘Cruella’ do estacionamento do Magic Kingdom.

Os visitantes do acampamento estão sendo relocados para acomodações alternativas em vários dos outros hotéis no Walt Disney World.

A Disney está ainda, em muitos casos, isentando taxas de cancelamento para férias reservadas em seus hotéis. Eles estão declaradamente dispostos a negociar acordos com quaisquer hóspedes do resort até domingo, 9 de outubro de 2016. Não é garantido que as taxas serão isentas, mas muitos hóspedes estão recebendo reembolso total sem penalização.

Os hóspedes que já estão em hotéis da Disney estão sendo avisados por uma mensagem de voz no telefone do quarto que suas férias podem ser afetadas pelo furacão Matthew. A Disney diz ainda que eles serão atualizados assim que mais informações sobre rumo da tempestade estiverem disponíveis.

Orlando não será diretamente atingida pela tempestade se ela mantiver seu caminho atual, mas isso pode mudar. Independentemente disso, o mau tempo é esperado no fim de semana.

Fonte: WDW News Today

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s