Cigarro eletrônico explode no Hogwarts Express e fere duas pessoas

Train-hero.jpg

Um homem e uma menina de 14 anos de idade sofreram queimaduras após o que a polícia está chamando de “acidente grotesco”, ocorrido quando eles estavam no Hogwarts Express, no Universal Orlando.

A menina estava com sua família no trem, que liga o Universal Studios ao Islands of Adventure, quando uma pequena bola de fogo a atingiu. Um grupo de jovens também estava no trem e um deles tinha um cigarro eletrônico no bolso que teve um problema, disse a polícia de Orlando.

Ele estourou e causou uma pequena explosão que deixou tanto o homem quanto a menina com ferimentos.

“Foi apenas um acidente estranho, grotesco que, infelizmente, causou ferimentos a duas pessoas”, disse o tenente da polícia Dan Brady. “Não foi uma grande explosão, mas foi o suficiente para assustar a todos que estavam naquela cabine do trem.”

Ela foi levada para o Arnold Palmer Hospital for Children com queimaduras leves a moderadas no lado direito do rosto, braço e perna, disse Brady.

A atração foi fechada temporariamente, mas não houve nenhum dano significativo além de um pequeno furo causado pela chama no banco do trem. Brady disse que os policiais ainda estão investigando o incidente e coletando depoimentos de testemunhas.

Fonte: Orlando Sentinel

Foto: Universal Orlando

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s