Planet Hollywood Observatory está contratando 500 funcionários

planet-hollywood-observatory-construction.jpg

Quando o Planet Hollywood original do Disney Springs fechou para o que seria uma reforma de seis meses em fevereiro, mais de 450 funcionários foram demitidos. Sem outros restaurantes Planet Hollywood na área, não havia nenhuma maneira para remanejá-los.

No sétimo mês de reforma, o restaurante está ficando perto da reabertura como Planet Hollywood Observatory. Isso significa que é hora de contratar uma nova equipe para o restaurante.

“Estamos muito entusiasmados, depois da nossa enorme renovação, para estar prontos para contratar nossa equipe para o Planet Hollywood Observatory, disse Robert Earl, fundador e presidente da Planet Hollywood International”. “Estamos na esperança de atrair o melhor do impressionante talento de nossa comunidade para preencher essas 500 posições”.

O evento de contratação será realizado de 12:00 às 20:00, diariamente entre os dias 20 e 24 de setembro, no Wyndham Lake Buena Vista, localizado na área de resort do Disney Springs. As vagas disponíveis vão de atendentes de mesa a assistentes de chef.

Quando o Planet Hollywood Observatory reabrir, ele terá um novo interior, duas áreas de refeição externas, e um novo visual externo projetado para se adequar ao conceito do Disney Springs. Eles também têm um novo menu, incluindo algumas seleções do chef celebridade Guy Fieri.

A data oficial para a reabertura ainda não foi divulgada.

Fonte: WDW News Today

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s