Parques de Orlando distribuem repelente de insetos gratuitamente em função do risco de Zika

os-disney-world-insect-repellant-zika-20160827.jpg

Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld começaram a distribuir repelente de insetos gratuitamente, já que a ameaça de Zika se aproxima. A preocupação em relação ao vírus tem aumentado, especialmente por causa de mulheres grávidas. Houve mais de 40 casos transmitidos localmente na Flórida, incluindo Miami Beach e Pinellas County.

A Disney vai oferecer tubos e lenços repelentes em seus parques temáticos, Disney Springs e ESPN Wide World of Sports. Os quartos de hotel terão repelente em spray. Placas no resort informarão aos visitantes que repelente e roupas adequadas podem ajudá-los a evitar picadas de mosquito.

No Universal, os visitantes podem obter repelente nos locais de serviços ao visitante. O SeaWorld disponibilizará o produto em seus três parques temáticos e aquáticos de Orlando, juntamente com Busch Gardens e Adventure Island em Tampa.

As empresas disseram que estão fornecendo o repelente “por excesso de zelo”. Eles enfatizaram que já têm amplos programas de prevenção e de monitoramento do mosquito. Os esforços incluem manutenção e contínua eliminação de água parada para evitar a procriação.

O Zika representa mais um problema para a indústria do turismo da Flórida Central. O número de visitantes nos parques temáticos e a ocupação dos hotéis caíram este ano. Especialistas acreditam que uma queda no número de visitantes brasileiros, o tiroteio em massa na boate Pulse em junho, e a falta de lançamento de atrações de grande sucesso este ano têm contribuído.

Fonte: Orlando Sentinel

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s