Disney está desenvolvendo novo conceito de MagicBand

nmb.jpg

Um novo modelo de MagicBand está oficialmente em desenvolvimento e pode ser considerado a nova geração das MagicBands. As imagens mostram algumas fotos de um protótipo de MagicBand em forma de disco que se encaixa em uma pulseira cambiável, de forma que os visitantes mantenham o mesmo disco e troquem apenas as pulseiras.

Isso provavelmente reduziria o custo das pulseiras temáticas para os visitantes, já que não precisaria incorporar chips dentro de cada pulseira. Além disso, ajudaria a reduzir custos e suporte de TI para a Disney, uma vez que não seria necessário enviar uma nova MagicBand para cada visita. Teria sido dito que, como as contas dos visitantes ficaram lotadas de MagicBands cadastradas de várias visitas ao Walt Disney World, o sistema e servidores que administram recursos do MyMagic+ ficaram lentos e isso está dando dor de cabeça ao departamento de TI da empresa.

Uma comparação de tamanho entre a MagicBand atual e o disco, mostra que a largura e a espessura são aproximadamente as mesmas se for incluída a pulseira cinza.

nmb2.jpg

Não há nenhuma informação sobre quando o novo modelo será lançado, mas sabe-se que elas foram testadas pela equipe interna e foram produzidas em condições de funcionamento. Os registros são públicos, mas para algumas informações específicas a Disney solicitou sigilo, que será mantido até 11 de fevereiro de 2017, o que pode indicar um lançamento anterior a essa data.

Fonte: MagicBand Collectors

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s