Montanha-russa Incredible Hulk reabre no Islands of Adventure

wp-image-856320287jpg.jpg

A Incredible Hulk foi uma das atrações que estavam no Islands of Adventure desde a abertura do parque. No ano passado a Universal anunciou que a montanha-russa seria completamente refeita, incluindo a remoção completa dos trilhos existentes e mudança completa da área de filas. Agora a Hulk está de volta!

A nova fila tem uma nova estória, que leva os visitantes do laboratório do Dr. Banner para o escritório de recrutamento do General Ross.

As cores familiares roxo e verde retratadas na pintura se foram. Agora tudo está em um tom de cinza mais militarista, mas há mais cores e luzes. Há os familiares verdes e roxos brilhantes, mas eles estão mais nos novos efeitos na fila. A fila em si tem um aspecto muito moderno onde se sente menos em um desenho animado.

A estória é totalmente nova e dá uma sensação de quadrinhos bem distinta. O visitante participa dos novos projetos de Hulkification, onde o General Ross dá acesso ao laboratório de tecnologia que Bruce Banner usou para se transformar no Hulk. No caso dele foi acidental, mas o General Ross está colocando de propósito os visitantes através das câmaras gama, na esperança de transformá-los em Hulk.

Ainda na fila, há um painel com nomes muito familiares de médicos. Há um Dr. B Ross, Dr. B. Bixby, Dr. J. Kirby e até mesmo um Dr. S. Lee, que está comemorando seu 40º aniversário. São todos nomes de personagens, atores e criadores da série Hulk. Até mesmo Lou Ferrigno faz uma aparição. Há ainda referência à She-Hulk no vídeo da fila, quando uma mulher é Hulkificada.

A experiência da montanha-russa em si é totalmente nova. Os visitantes são colocados no Gamma Tube, onde são atingidos com a radiação antes que sejam lançados num espiral fora de controle. Esse Gamma Tube é a maior tela de plasma do mundo, uma vez que ocupa todo o tubo. É também um grande efeito que ilumina tudo enquanto o visitante é atingido.

A trilha sonora toca no carrinho e mergulha, chacoalha e viaja ao longo do trajeto. Ela foi composta por Patrick Stump, do Fall Out Boy. Ele escreveu a música e teve o apoio de uma orquestra sinfônica completa para compô-la. Há um toque certo de ênfase nas melhores partes da atração.

A jornada é incrivelmente suave e divertida. Parece que ele ganha velocidade em lugares em que antes costumava frear. Ainda há alguns lugares onde a cabeça balança bastante, mas isso é mais da intensidade da montanha-russa do que da irregularidade do trilho. A montanha-russa parece mais rápida, mais intensa e muito mais suave.

Para as pessoas maiores há mais opções, em várias fileiras diferentes, na frente e atrás utilizando o assento especial modificado. O trilho mais silencioso, mas o Hulk ainda ruge, inclusive no lançamento pelo tubo é possível ouvir a fera ganhar vida.
A montanha-russa reabriu oficialmente e está rugindo diariamente!

Fonte: Behind the Thrills

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s