Restaurante Flying Fish reabre no BoardWalk

FFNI5796781.jpg

O Flying Fish reabriu no Disney’s BoardWalk com um novo menu e carta de vinhos expandida, além de um belo novo salão refeições e lounge anexo AbracadaBAR.

Com cores que evocam o mar azul profundo e um cardume de peixes de vidro e bolhas suspensas no teto, o novo Flying Fish apresenta um interior sofisticado. Toalhas brancas, madeira, paredes em azulejo e carpete azul-escuro levam riqueza ao espaço que apresenta uma cozinha aberta e 191 assentos, com uma elegante sala de jantar privada na parte de trás do restaurante.

FFNI5796784.jpg

O popular “Chef’s Counter” foi redesenhado, agora com capacidade para 12 pessoas em três mesas separadas diretamente em frente à cozinha aberta, onde uma refeição de seis pratos com o seu próprio menu é oferecida, disse o Chef Tim Majoras.

FFNI5796782.jpg

Majoras, que está na equipe do Flying Fish desde 2011, está à frente na cozinha, onde o peixe sustentável é a estrela do novo menu.

FFNI5796783.jpg

O restaurante tem mais capacidade de armazenamento de vinhos, com cerca de 300 rótulos, e quase 80 em taças. As populares degustações de vinhos estão de volta, bem como um novo menu de coquetéis.

Fonte: Disney Parks Blog

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s