Universe of Energy deve fechar em breve para dar lugar à atração de Guardiões da Galáxia no Epcot

DGS655392.jpg

Embora alguns relatos darem conta que era Mission: SPACE que seria transformada em uma atração de Guardiões da Galáxia, parece que o boato estava incorreto, apesar de haver planos para uma grande atualização em Mission: SPACE. Com algum esclarecimento a partir de fontes internas, parece provável que Universe of Energy é que receberá a temática dos heróis.

Apesar de não haver muito a dizer sobre esse projeto, tudo indica que a atração dos Guardiões da Galáxia já foi aprovada e está avançando.

O Universe of Energy é um pavilhão original do EPCOT Center, aberto em 1982 e moderadamente atualizado para Ellen’s Energy Adventure em 1996. Embora a renovação de 1996 tenha mudado a música e a maioria dos trechos do filme da atração, ela se manteve muito semelhante à original e tem sido apreciada pelos visitantes do Epcot por quase 34 anos. Exceto por complicações imprevistas, é provável que o edifício seja demolido total ou parcialmente e substituído por uma atração dos Guardiões da Galáxia.

Boatos indicam que Bob Chapek, o novo presidente da Walt Disney Parks and Resorts, foi fundamental na decisão. Chapek passou de 3 anos e meio no comando da Disney Consumer Products, mas este é seu primeiro papel na divisão de Parques e Resorts da empresa.

O Universe of Energy pode fechar já no outono americano de 2016, mas a Disney não fez nenhum anúncio do fechamento até o momento.

Fonte: WDW News Today

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s