Universal revela detalhes do parque aquático Volcano Bay

Volcano-Bay-Full-Reveal-1170x731.jpg

O Volcano Bay, o mais novo parque aquático temático do Universal Orlando teve seus detalhes revelados. Água é Vida. Vida é Diversão. Durante séculos, esse foi o mantra de um lendário povo nativo que vivia numa ilha do Pacífico, os Waturi. E agora, você pode viver a mesma filosofia.

O Vulcão

As enormes chamas se destacam na paisagem e convidam os visitantes ao centro deste fantástico paraíso tropical.

Krakatau™

No coração da ilha, o grande e poderoso vulcão, fica 61 metros acima da paisagem tropical. Durante o dia, o Krakatau™ lança refrescantes cachoeiras. De noite, efeitos de lava ardente. E dentro do vulcão, o povo Waturi desafia você a enfrentar os maiores e mais emocionantes toboáguas do mundo.

Volcano-Bay-Full-Reveal-4.jpg

Ko’okiri Body Plunge

Participe deste ritual milenar, caso contrário o deus vulcão, Vol, pode ficar irritado. Junte-se a tribo Waturi e mergulhe em uma queda de 70 graus de inclinação, por 38 metros de altura. É adrenalina pura que termina em uma maravilhosa piscina de águas cristalinas.

Kala & Ta Nui Serpentine Body Slides

Aqui o céu e o mar se encontram. Você e seus amigos darão um salto de fé juntos, lá do alto do vulcão, seguindo as tradições Waturi. Os toboáguas lançam duas pessoas ao mesmo tempo. No final, um encontro com as águas mais cristalinas da região.

Punga Racers

Atração favorita entre as crianças da Tribo Waturi, a Punga Racers coloca sua habilidade em prova ao deslizar com suas esteiras por quatro toboáguas em cavernas subterrâneas.

Wave Villiage

Volcano-Bay-Full-Reveal-3.jpg

Esse refúgio tem uma incrível vista para as águas cristalinas da praia Waturi, que fica aos pés do poderoso Vulcão.

Waturi Beach

A praia de Waturi tem as mais perfeitas e quentes ondas. Você pode nadar, mergulhar e se esbaldar nas águas cristalinas desta lagoa reluzente aos pés do poderoso Krakatau™.

River Village

Volcano-Bay-Full-Reveal-2.jpg

Aqui, tem diversão e atrações para todas as idades, principalmente para os pequenos Waturi.

Honu ika Moana

Assim como os antigos Waturi surfavam em cima de amigáveis tartarugas marinhas e baleias, você e seus amigos podem curtir esses dois emocionantes toboáguas. Honu mostra sua força, enquanto Ika se diverte molhando os viajantes.

Tot Tiki Reef + Runamukka Reef

Os mais jovens podem brincar em pequenas descidas e jatos d’agua na área infantil de Tot Tiki, enquanto Runamukka deleita crianças mais velhas, com seus gêiseres borbulhantes, pistolas de água e escorregadores.

Kopiko Wai Winding River

Um tranquilo passeio pelo Kopiko Wai Winding River. Jatos de água surgem por entre as rochas vulcânicas e a Caverna do Stargazer revela um céu mágico estrelado hipnotizante.

Rainforest Village

Rainforest Village se estende ao longo das margens de um rio cheio de ação, apresentando a combinação perfeita de relaxamento e aventura.

Ohyah + Ohno Drop Slides

Mostre aqui, todo o seu espirito Waturi. Suba por um enorme penhasco antes de encarar as agitadas águas deste fantástico toboágua de Ohyah até cair na piscina a 1.20m de altura. Você terá direito de se vangloriar depois de atravessar a ponte de cordas e enfrentar Ohno, uma aventura cheia de curvas. Não esqueça de gritar seu grito de guerra quando cair a 1.8m de altura na piscina.

Maku Puihi Raft Rides

Pronto para se aventurar nos túneis de lava Maku Puihi? Esta atração para seis pessoas é uma das favoritas das famílias Waturi, mas não é para qualquer um. Escolha um dos dois caminhos, ou quem sabe, encare os dois. O importante é estar pronto para a diversão. Puihi te leva por um escuro túnel sinuoso antes da emoção tomar conta e da gravidade chegar a zero. Maku segue por um desfiladeiro vulcânico antes de girar em volta de formações incríveis.

TeAwa, The Fearless River

Se você gosta de aventura, aqui é o lugar. Faça um passeio emocionante por águas cristalinas, atravesse uma enorme corredeira e tome cuidado com as ondas, elas ficam agitadas a qualquer momento.

Taniwha Tubes

Os ancestrais da tribo Waturi veneravam tanto as árvores Puka que, além de cultivá-las em um lugar especial, construíram quatro toboáguas inspirados em suas raízes, os chamados Taniwha. Qualquer um pode se aventurar. Mas cuidado, as estátuas de Moai gostam de esguichar água nos visitantes quando menos se espera.

Fonte: Universal Orlando

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s