Mudanças nos encontros com personagens acontecem no Magic Kingdom

PrincessFairytaleHall_6428e87b-7dcd-41da-a133-f13de5b091d7.jpg

A partir dessa sexta-feira, dia 17 de junho, os visitantes do Princess Fairytale Hall poderão encontrar Cinderela e Rapunzel separadamente, uma de cada lado da princesa visitante. Anna e Elsa não terão mais um local para encontro com visitantes no Magic Kingdom, já que elas mudam-se para o Royal Sommerhus, do Epcot.

Os visitantes do Magic Kingdom podem ver Anna e Elsa no Festival of Fantasy Parade e no novo show de palco Mickey’s Royal Friendship Faire.

Além disso, os visitantes que desejam encontrar a princesa Tiana e a princesa Aurora poderão fazê-lo no Princess Fairytale Hall. Os visitantes também podem ver a princesa Tiana e o príncipe Naveen no Festival of Fantasy Parade e no Mickey’s Royal Friendship Faire.

Branca de Neve continuará a encontrar os visitantes na entrada do parque, mas vai se mudar para o Town Square Courtyard, próximo ao City Hall.

Finalmente, a Margarida vai deixar seu posto na Town Square, mas continuará a receber os visitantes no Storybook Circus, no Pete’s Silly Sideshow.

Fonte: Orlando Theme Park News

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s