Walt Disney Company doa US$ 1 milhão para vítimas do atendado

oneorlando.jpg

A Walt Disney Company anunciou um compromisso de US$1 milhão em dinheiro para o OneOrlando Fund, criado pelo prefeito de Orlando, Buddy Dyer, para ajudar as pessoas afetadas pelos trágicos acontecimentos em Orlando.

Além disso, as doações de funcionários da Disney serão igualadas pela Disney Employee Matching Gifts: um programa da Walt Disney Company Foundation.

“Estamos de coração partido por esta tragédia e esperamos que o nosso apoio ajude aqueles na comunidade afetada por este ato insensato”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts. “Com 74.000 Cast Members que chamam Orlando de lar, nós lamentamos a perda das vítimas e oferecemos as nossas condolências às suas famílias, amigos e entes queridos.”

O OneOrlando Fund irá fornecer fundos e outros serviços aos indivíduos afetados pela tragédia. O website para o novo fundo é www.oneorlando.org.

O Walt Disney World Resort também tem trabalhado em coordenação com outras agências da Flórida Central e líderes para prestar apoio aos necessitados. Em coordenação com OneBlood, cast members e outros empregados que trabalham no Walt Disney World Resort que desejam doar sangue para ajudar as vítimas podem doar em cinco locais designados em todo o resort.

Através de um esforço liderado pela cidade de Orlando e da Central Florida Hotel & Lodging, o Walt Disney World Resort também está oferecendo acomodações de cortesia para as famílias e amigos das vítimas.

Fonte: Disney Parks Blog

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s