Criança é arrastada para a água por jacaré em hotel da Disney

grand6-1-1200x603.jpg

A polícia faz buscas pela água e pelo ar sobre a Seven Seas Lagoon e o Bay Lake no Walt Disney World para encontrar um menino de 2 anos de idade, que foi arrastado por um jacaré de aproximadamente entre 1 a 2 metros de comprimento no Disney’s Grand Floridian Resort.

O xerife do Orange County, Jerry Deming, afirmou que a família de Nebraska com cinco pessoas estava relaxando na margem quando o jacaré atacou o menino. O pai do menino entrou na água e tentou puxar a criança para longe do jacaré, mas não teve sucesso. Ele teve pequenos arranhões em suas mãos após a tentativa.

Os pais do garoto, em seguida, corram para a piscina nas proximidades do resort e alertaram um salva-vidas. Não há salva-vidas nas praias, pois há uma infinidade de avisos para os hóspedes não nadarem na Seven Seas Lagoon. Se a criança estava ou não na água quando foi atacada ainda não está claro neste momento.

O Vice-Presidente do Walt Disney World Resort, Jacquee Wahler, fez a seguinte declaração:

“Todo mundo aqui no Walt Disney World Resort está devastado por este trágico acidente. Nossos pensamentos estão com a família”, disse ele. “Estamos ajudando a família e fazendo tudo o que pudermos para ajudar no cumprimento da lei”.

Fonte: WDW News Today

UPDATE: 16/06

Busca pela vítima termina, mas investigação continua

Parece que o menino se afogou, já que o corpo foi encontrado intacto por mergulhadores a aproximadamente 14 metros da margem. Os peritos irão comparar as marcas de mordida na vítima com os 5 jacarés que foram capturados para assegurar que o animal foi efetivamente removido da área.

Alegadamente, Matt Graves lutou com o jacaré, tentando tirar a criança da mandíbula do jacaré, mas saiu com apenas alguns arranhões em suas mãos.

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s