Planos da Universal para a área da I-Drive podem incluir sistema de transporte próprio

uomorail.jpg

O Universal Orlando pode estar pensando em maneiras de levar os turistas para sua futura expansão na Universal Boulevard com novas formas de transporte. A proposta do parque temático para adicionar um novo distrito ao código de desenvolvimento da região da I-Drive mostra que os três grandes terrenos da Universal teriam uma “conexão de transporte”.

O mapa mostra apenas uma linha conectando dois terrenos não contíguos da Universal a um grande terreno ao longo do corredor. Não há detalhes se essa ligação seria ferroviária, rodoviária ou mesmo aquático.

A Universal não fez nenhum anúncio oficial sobre o que está previsto para aquele terreno, mas espera-se que ele faça parte de um crescimento a longo prazo da gigante dos parques temáticos que não tem mais espaço em sua localização original.

De qualquer maneira, isso faz sentido se a Universal planeja construir hotéis, lojas, entretenimento ou algum outro tipo de instalação nos terrenos menores que podem ser conectados aos demais, ajudando a manter os visitantes nas propriedades da Universal.

Resta esperar para ver o que a Universal tem planejado para aquele terreno. Mas não há dúvida de que será algo que vai mexer no turismo de Orlando.

Fonte: Orlando Business Journal

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s