Disney anuncia ‘Mary Poppins Returns’ com Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda

Mary-Poppins-800x400.jpg

A Disney anunciou oficialmente uma sequência para o clássico de 1964 “Mary Poppins” chamado “Mary Poppins Returns” com direção de Rob Marshall e estrelado por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

A mesma equipe de produção que criou “Caminhos da Floresta” fará parte deste novo projeto, que será produzido por Marshall, John DeLuca e Marc Platt. Oscar David Magee vai escrever o roteiro, que será baseado nas histórias de Mary Poppins por P. L. Travers.

Blunt foi escalada como Mary Poppins e Miranda fará um novo personagem, um acendedor de lampiões de rua chamado Jack. Baseado na riqueza de material dos sete romances adicionais de P. L. Travers, a história vai se passar em Londres na época da Depressão (quando os livros foram escritos originalmente) e segue os crescidos Jane e Michael Banks que, junto com três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Por meio de suas habilidades mágicas únicas, e com o apoio de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir as alegrias e maravilhas que faltam em suas vidas.

“Mary Poppins Returns” será lançado em 25 de dezembro de 2018.

Fonte: Inside the Magic

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s