O popular Soarin’ foi reaberto no Epcot oferecendo aos visitantes mais uma chance de ver o original Soarin’ Over California. Como de costume no Soarin’, uma multidão chegou logo de manhã cedo para entrar na fila. Minutos após a abertura, a espera estava em 180 minutos.
A área de fila se manteve praticamente a mesma de antes, mas com nova pintura. As grandes telas de vídeo da fila permanecem, embora não foi visto nada além de algumas nuvens.
Indo em direção as áreas de embarque, a familiar iluminação em neon azul permanece.
Aproximando-se do ponto onde a fila de espera e a fila de FastPass+ se juntam, a nova sala C é agora visível bem em frente. O Concourse A é para a esquerda, o Concourse B para a direita e o Concourse C é em frente.
Nenhuma alteração foi feita para a área de embarque, mas a maior atualização é dentro da própria atração.
Os novos projetores IMAX a laser entregam uma imagem incrivelmente limpa. Uma mudança muito bem-vinda em relação à projeção muitas vezes suja da viagem inicial.
Mesmo com o filme antigo a diferença é significativa, e certamente será melhorado ainda mais com o novo filme que estreia em junho.
O novo Soarin’ Around the World vai estrear em 17 de junho de 2016.
Fonte: WDWMAGIC