Soarin’ Around the World deve sobrevoar as Cataratas do Iguaçu

soarincataratas1.jpg

A Disney anunciou oficialmente que a reabertura de Soarin’, no Epcot, será no dia 17 de junho de 2016, um dia após a estreia mundial da nova atração na Shanghai Disneyland. Apesar de estarmos a algumas semanas da abertura oficial, o parque chinês já está recebendo seus primeiros visitantes, e um vídeo publicado por um usuário mostra todos os destinos do novo voo, que inclui as Cataratas do Iguaçu.

soarincataratas2.jpg

O Soarin’ Over California, que sobrevoava apenas paisagens do estado americano, foi fechado em 4 de janeiro de 2016 para a inclusão de uma nova sala de projeção, troca de todo o sistema de vídeo por um mais moderno, além da mudança do filme, que incluirá famosas paisagens e monumentos mundo afora. Por essa razão, a atração vai reabrir com o novo nome: Soarin’ Around the World.

Vale ressaltar que algumas alterações e trocas de paisagens podem ser feitas no filme para os parques americanos, especialmente no final. Se considerarmos que o filme do parque chinês termina propositadamente na cidade de Xangai, é bem provável que o do Epcot termine em Orlando. Outro detalhe que pode ser um sinal de alguma diferenciação é que a atração da China chama-se Soarin’ Over the Horizon.

As reserva de FastPass+ para Soarin’ Around the World começaram em 21 de abril de 2016.

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s